DarkStarsBrAH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkStarsBrAH

guild br de avalon hero o/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cortex |o/

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cortex

Cortex


Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Sertãozinho SP

Cortex |o/ Empty
MensagemAssunto: Cortex |o/   Cortex |o/ I_icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 3:36 am

Nome: Wilson
Idade: 18

Bom eu comecei a joga no meio do open, e soh jogava Adventure, era raro eu jogar no batle, depois q o Avalon dexo de ser beta, eu fui ver como era o batle e achei muito + legal q adventure mas sempre perdia, ate q escolhi comprar o hero Maguiel, ai meu geito de joga melhorou um poco, ai tinha visto no forum do avalon o Lost falando do clan e talz, e ate q eu achei ele numa room e nois jogamos juntos e depois ele me Add pra guild, apartir dai ele e o FreeStyle me deram otimas dicas q me fizeram melhorar bastante.

E hoje eu fasso parte do staff da guild, e por isso sou o Admin do forum tbm, e estou aqui para ajudar os outros integrantes.

Eu começo a jogar normalmente no começo da tarde, mas de noite eh certeza q estou on sempre procurando alguem da guild pra joga comigo, n só porq da exp pra guild, mas eu prefiro joga com BRs na equipe.

Jogo sempre de aeonia, e quase sempre com a Maguiel.

Go Go UP
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cortex |o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkStarsBrAH :: Começo :: Apresentação-
Ir para: