DarkStarsBrAH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkStarsBrAH

guild br de avalon hero o/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 qual seu tlv e kin lv?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LostSpirit
Admin
LostSpirit


Mensagens : 125
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Brasil

qual seu tlv e kin lv? Empty
MensagemAssunto: qual seu tlv e kin lv?   qual seu tlv e kin lv? I_icon_minitimeSex Abr 16, 2010 4:54 am

ja como esse post esta morto eu vou começar...

aki eu qro q postem os TLVs e Kin LVs de TODO MUNDO QUE QUER APARECER NO RANKING...nome q nao esta aki eu nao vou correr atras...

vamos começar a tirar os planos do papel e começar a realiza-los...pq só prometer nao da...

isso quer dizer...tudo oq eu disse vai se realizar...(menos o evento da NWO q eu acho q nesse ponto do game ja nao faz mta diferença...nós aprendemos a jogar)

nao sera obrigatório colocar o kin e o tlv aki...como eu nao qro ver ninguem cobrando pra atualizar o ranking!

temos o forum para dizer motivos de ausencia...entao estaja conciente d que...os ausentes serao kikados da guild mesmo a guild tendo vaga...caso teha uma justificativa me diga ou sera kikado...oq isso tem a ver com o ranking?

com isso eu tbm poderei controlar a ausencia dos players...quando eu ver q a pessoa esat ausente e com tempo q eu nao a vejo, eu escreverei uma msg pra ela...e tera d ser respondida em 3 dias...se nao vc é uma pessoa ausente sinto muito

eu irei atualizar o ranking todo dia assim q possivel e assim q eu ver coisa nova...e claro, os moderadores também deem tomar esse papel...TAMBÉM DEVEM ATUALIZAR QUANDO EU ESTIVER AUSENTE (coisa frequente, pois eu sumo do nada '-')

entao vamos la pessoal vamos começar a bagunça...

1 tópico vai ser pra vc colocar seus leveis...no caso aki...vc vai por assim:

Nick: LostSpirit

Aeonia:
KLV: 30
TLV: 21

Oriens:
KLV: 18
TLV: 16


vou por aki também uma parte q acho legal

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: (nao quero isso em letras maiusculas...apenas destaquei) AP ranking:

Aeonia: 119
Oriens: 1228
overall: 330

(nao atualizado ainda...estou klv 29 no ranking do apno aeonia...porem quando vc for colocar isso vc vai por do mesmo jeito do AP, e só mudara isso no seu próximo level, ou entre em contato com um moderador)


o ranking sera dividido igual do AP...porem o tlv só sera contado para tirar empate...só vou considerar mesmo o KLV pelo fato d eu nao qrer ver o pessoal kittando...

vai ser oriens, aeonia e overall (os 2)

vai ter um tópico aeonia outro oriens outro overall...mais lembrando q os leveis deveram ser postados somente aki...nao sei se eu blokiei mais eu nao qro ver comentario (acho q ta liberado pra moderadores) nesses tópicos...porem qdo vc edita um tópico vc tem na ultima linha uma vaga para justificativa da edição...nesse local eu qro q coloquem o nick de quem edito por ultimo...ISSO DEVERA SER FEITO OBRIGATÓRIAMENTE (para os moderadores) nao esqueçam jamais...por favor O.õ

se alguem tiver uma ideia melhor de como podemos fazer o ranking postem no outro tópico q eu analizarei e se possivel estarei botando em pratica


king
Ir para o topo Ir para baixo
https://dsbr.forumbrasil.net
Nogueira

Nogueira


Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

qual seu tlv e kin lv? Empty
MensagemAssunto: Re: qual seu tlv e kin lv?   qual seu tlv e kin lv? I_icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:14 pm

Nickname: Nogueira

Aeonia
LVL: 16
TLV: 4

Oriens:
LVL: 17
TLV: 7


PS: só posso vir aos fim de semana Lost. Vou entrar em exames dentro de 1 mês QQ
Ir para o topo Ir para baixo
prishan

prishan


Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28
Localização : RS

qual seu tlv e kin lv? Empty
MensagemAssunto: Re: qual seu tlv e kin lv?   qual seu tlv e kin lv? I_icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:52 pm

Nick: Prishan

Aeonia
lvl 20
TLV 6


Oriens
lvl 13
TLV 7
Ir para o topo Ir para baixo
Cortex

Cortex


Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Sertãozinho SP

qual seu tlv e kin lv? Empty
MensagemAssunto: Re: qual seu tlv e kin lv?   qual seu tlv e kin lv? I_icon_minitimeSex Abr 16, 2010 3:01 pm

Nick:Cortex

Aeonia:
KLV:28
TLV:20

Oriens:
KLV:22
TLV:19

Informações adicionais:
Rank Alaplaya:

Aeonia:180
Orien:611
Overall:253

PS: os adicionais tem q ser adicionado aqui mesmo neh?
Ir para o topo Ir para baixo
LostSpirit
Admin
LostSpirit


Mensagens : 125
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Brasil

qual seu tlv e kin lv? Empty
MensagemAssunto: Re: qual seu tlv e kin lv?   qual seu tlv e kin lv? I_icon_minitimeDom Abr 18, 2010 3:35 pm

ja vi q eu vou ter q mudar muita coisa nessa guild '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://dsbr.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





qual seu tlv e kin lv? Empty
MensagemAssunto: Re: qual seu tlv e kin lv?   qual seu tlv e kin lv? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual seu tlv e kin lv?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkStarsBrAH :: Administração :: Ranking-
Ir para: