| como funciona o ranking | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LostSpirit Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 28/02/2010 Localização : Brasil
| Assunto: como funciona o ranking Seg Mar 29, 2010 10:33 am | |
| eu vou ser bem chato em relação ao ranking ja vo avisando...
só estarao no ranking akeles q me mandarem as seguintes informações:
toda vez q vc evoluir kin lv e tlv mande uma msg para mim
estou pensando algum jeito mais facil de ver o lv da galera...mais ta dificil...se só eu receber a msg entao só eu modifico esse tópico...e eu n qro isso =/...eu estava pensando ou em criar um tópico para o pessoal colocar o lv assim q uparem ou mandar uma msg para mim e para o pessoal da staff... alguem tem sugestoes???
o problema é a participação no forum...aqueles q nao informarem o lv nao vou me esforçar para por no ranking
pessoal da staff é aki q eu mais preciso da ajuda d vcs...vcs tbm vao alterar o ranking, isso exigira tempo e que logue no jogo pelo menos 1x por dia...quem tiver problemas quanto a isso me avise...staff e GF ausentes nao é meu objetivo....desculpem espero q entendao =/
do resto a coisa ta indo legal...a guild ta upando...estamos jogando melhor a cada dia q passa...e eu n falei d novo com o aviator pq ele ta jogando no fake dele e eu nao sei o nome :DD...o requiem q me disse =x
sem mais \\o | |
|
| |
Cortex
Mensagens : 54 Data de inscrição : 28/02/2010 Idade : 32 Localização : Sertãozinho SP
| Assunto: Re: como funciona o ranking Seg Mar 29, 2010 2:09 pm | |
| usa as sings pra ver os lvs do povo, eh + facil pra todos acho.
tipo, da pra fazer o ranking colocando:
1° [Sing]
2° [Sing]....
ai qnd as sings atualizarem, basta reorganizar as colocações.
ai o povo manda aquele codigo da sing e fica blz
o fake do aviator c n me engano eh o Snorlax dos Pokemons, c vc ver as imformações dele vc ve la escrito "NWO AviatorDK". | |
|
| |
Muambeiro
| Assunto: Re: como funciona o ranking Seg Mar 29, 2010 6:14 pm | |
| OPr minta massa sempre q entro converso com a geral mesmo a noite depois da Facul... | |
|
| |
prishan
Mensagens : 60 Data de inscrição : 01/03/2010 Idade : 28 Localização : RS
| Assunto: Re: como funciona o ranking Seg Mar 29, 2010 11:51 pm | |
| Esse lance das sings nao eh muito bom pq alguma bugam ( tipo a minha) e fikam 1 mes sem atualiza... | |
|
| |
Cortex
Mensagens : 54 Data de inscrição : 28/02/2010 Idade : 32 Localização : Sertãozinho SP
| |
| |
RenanszBR
Mensagens : 34 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 32 Localização : Campinas SP
| Assunto: Re: como funciona o ranking Ter Mar 30, 2010 2:21 pm | |
| Entao eo axo a ideia do cortex boa axo q tem tudo pra dar certo axo q sera mas faciu de organizar e vai fica num aspecto mas dahora '-' com fotinha o tanto de vitorias e talz =] entao enquanto a demora o meu tbm demora um pouco pra att mas e melhor demora do q e nao ter o rank neh =S | |
|
| |
LostSpirit Admin
| Assunto: Re: como funciona o ranking Qua Mar 31, 2010 9:31 am | |
| Bacana essa...mais um motivo pra eu voltar a cobrar q vcs respondam os tópicos recrutamento e apresentação neh???
o foda é esse...eu nao consigo fazer o pessoal deixar num tópico só o nome de todos...
e realmente a assinatura do prishan é um caso serio...a dele buga mesmo MEEEEESMO uhauha
mais alguma sugestao???
lembrando q eu mandei 2 delas...ou cria um tópico e la coloca toda vez qundo vc evolui informando lv e kin lv ou toda vez q upar manda msg pra todos da staff e para mim...oq acham???
qualquer outra sugestao sera bem vinda...
se vcs dosserem q vai terminar de completar os 2 tópicos q eu sempre pesso a sugestao do cortex dara certo | |
|
| |
prishan
| Assunto: Re: como funciona o ranking Qua Mar 31, 2010 1:44 pm | |
| Eu tenho uma ideia que acho que é muito boa, nao buga e é pratica, a pessoas podem ir no perfil delas e escrever o seu lvl e TLV nos comentários, entao os moderados só precisam olhar no "membros"... | |
|
| |
LostSpirit Admin
| Assunto: Re: como funciona o ranking Sex Abr 02, 2010 4:25 pm | |
| - prishan escreveu:
- Eu tenho uma ideia que acho que é muito boa, nao buga e é pratica, a pessoas podem ir no perfil delas e escrever o seu lvl e TLV nos comentários, entao os moderados só precisam olhar no "membros"...
pois é...se fosse assim eu poderia ver o lv de qualquer um...porém a AP nao pensou nisso...e nós nao conseguimos acessar os dados dos players q estao off-line...isso é um grande atraso de vida
a ideia é boa na teoria...mais nao funciona, nao por nossa culpa, mais por parte da AP =/ | |
|
| |
prishan
| Assunto: Re: como funciona o ranking Sex Abr 02, 2010 6:15 pm | |
| Mas eu to dizendo pra issu aqui no forum e nao no da AP. | |
|
| |
LostSpirit Admin
| |
| |
Muambeiro
| Assunto: Re: como funciona o ranking Ter Abr 06, 2010 8:54 pm | |
| Calma calma, isso ainda vai ser aprimorado no game daew vai fica facil pra gente usar aki no forum tb....
Fonte: GM brazuca do Forum do Avalon.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: como funciona o ranking | |
| |
|
| |
| como funciona o ranking | |
|