DarkStarsBrAH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkStarsBrAH

guild br de avalon hero o/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como funciona o ranking

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LostSpirit
Admin
LostSpirit


Mensagens : 125
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Brasil

como funciona o ranking Empty
MensagemAssunto: como funciona o ranking   como funciona o ranking I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 10:33 am

eu vou ser bem chato em relação ao ranking ja vo avisando...

só estarao no ranking akeles q me mandarem as seguintes informações:

toda vez q vc evoluir kin lv e tlv mande uma msg para mim

estou pensando algum jeito mais facil de ver o lv da galera...mais ta dificil...se só eu receber a msg entao só eu modifico esse tópico...e eu n qro isso =/...eu estava pensando ou em criar um tópico para o pessoal colocar o lv assim q uparem ou mandar uma msg para mim e para o pessoal da staff... alguem tem sugestoes???


o problema é a participação no forum...aqueles q nao informarem o lv nao vou me esforçar para por no ranking

pessoal da staff é aki q eu mais preciso da ajuda d vcs...vcs tbm vao alterar o ranking, isso exigira tempo e que logue no jogo pelo menos 1x por dia...quem tiver problemas quanto a isso me avise...staff e GF ausentes nao é meu objetivo....desculpem espero q entendao =/

do resto a coisa ta indo legal...a guild ta upando...estamos jogando melhor a cada dia q passa...e eu n falei d novo com o aviator pq ele ta jogando no fake dele e eu nao sei o nome :DD...o requiem q me disse =x

sem mais \\o
Ir para o topo Ir para baixo
https://dsbr.forumbrasil.net
Cortex

Cortex


Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Sertãozinho SP

como funciona o ranking Empty
MensagemAssunto: Re: como funciona o ranking   como funciona o ranking I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 2:09 pm

usa as sings pra ver os lvs do povo, eh + facil pra todos acho.

tipo, da pra fazer o ranking colocando:

1° [Sing]

2° [Sing]....

ai qnd as sings atualizarem, basta reorganizar as colocações.

ai o povo manda aquele codigo da sing e fica blz

o fake do aviator c n me engano eh o Snorlax dos Pokemons, c vc ver as imformações dele vc ve la escrito "NWO AviatorDK".
Ir para o topo Ir para baixo
Muambeiro

Muambeiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/03/2010

como funciona o ranking Empty
MensagemAssunto: Re: como funciona o ranking   como funciona o ranking I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 6:14 pm

OPr minta massa sempre q entro converso com a geral mesmo a noite depois da Facul...
Ir para o topo Ir para baixo
prishan

prishan


Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28
Localização : RS

como funciona o ranking Empty
MensagemAssunto: Re: como funciona o ranking   como funciona o ranking I_icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 11:51 pm

Esse lance das sings nao eh muito bom pq alguma bugam ( tipo a minha) e fikam 1 mes sem atualiza...
Ir para o topo Ir para baixo
Cortex

Cortex


Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 32
Localização : Sertãozinho SP

como funciona o ranking Empty
MensagemAssunto: Re: como funciona o ranking   como funciona o ranking I_icon_minitimeTer Mar 30, 2010 2:02 am

como funciona o ranking 421b5c09bf42f743e64b784699

ta atualizada num ta?

as sings c atualizam todas juntas, e essas do AH estão atualizando com bastante frequencia.
Ir para o topo Ir para baixo
RenanszBR

RenanszBR


Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 31
Localização : Campinas SP

como funciona o ranking Empty
MensagemAssunto: Re: como funciona o ranking   como funciona o ranking I_icon_minitimeTer Mar 30, 2010 2:21 pm

Entao eo axo a ideia do cortex boa axo q tem tudo pra dar certo axo q sera mas faciu de organizar e vai fica num aspecto mas dahora '-' com fotinha o tanto de vitorias e talz =]

entao enquanto a demora o meu tbm demora um pouco pra att mas e melhor demora do q e nao ter o rank neh =S



como funciona o ranking 4e52678ce46fed0ca3ebb64f70
Ir para o topo Ir para baixo
http://sigs.gamona.de/sigs/avalon/ddb/e75/35fda9628cff625b485cc6
LostSpirit
Admin
LostSpirit


Mensagens : 125
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Brasil

como funciona o ranking Empty
MensagemAssunto: Re: como funciona o ranking   como funciona o ranking I_icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:31 am

Bacana essa...mais um motivo pra eu voltar a cobrar q vcs respondam os tópicos recrutamento e apresentação neh???

o foda é esse...eu nao consigo fazer o pessoal deixar num tópico só o nome de todos...

e realmente a assinatura do prishan é um caso serio...a dele buga mesmo MEEEEESMO uhauha

mais alguma sugestao???

lembrando q eu mandei 2 delas...ou cria um tópico e la coloca toda vez qundo vc evolui informando lv e kin lv ou toda vez q upar manda msg pra todos da staff e para mim...oq acham???

qualquer outra sugestao sera bem vinda...

se vcs dosserem q vai terminar de completar os 2 tópicos q eu sempre pesso a sugestao do cortex dara certo
Ir para o topo Ir para baixo
https://dsbr.forumbrasil.net
prishan

prishan


Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28
Localização : RS

como funciona o ranking Empty
MensagemAssunto: Re: como funciona o ranking   como funciona o ranking I_icon_minitimeQua Mar 31, 2010 1:44 pm

Eu tenho uma ideia que acho que é muito boa, nao buga e é pratica, a pessoas podem ir no perfil delas e escrever o seu lvl e TLV nos comentários, entao os moderados só precisam olhar no "membros"...
Ir para o topo Ir para baixo
LostSpirit
Admin
LostSpirit


Mensagens : 125
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Brasil

como funciona o ranking Empty
MensagemAssunto: Re: como funciona o ranking   como funciona o ranking I_icon_minitimeSex Abr 02, 2010 4:25 pm

prishan escreveu:
Eu tenho uma ideia que acho que é muito boa, nao buga e é pratica, a pessoas podem ir no perfil delas e escrever o seu lvl e TLV nos comentários, entao os moderados só precisam olhar no "membros"...

pois é...se fosse assim eu poderia ver o lv de qualquer um...porém a AP nao pensou nisso...e nós nao conseguimos acessar os dados dos players q estao off-line...isso é um grande atraso de vida

a ideia é boa na teoria...mais nao funciona, nao por nossa culpa, mais por parte da AP =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://dsbr.forumbrasil.net
prishan

prishan


Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28
Localização : RS

como funciona o ranking Empty
MensagemAssunto: Re: como funciona o ranking   como funciona o ranking I_icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:15 pm

Mas eu to dizendo pra issu aqui no forum e nao no da AP.
Ir para o topo Ir para baixo
LostSpirit
Admin
LostSpirit


Mensagens : 125
Data de inscrição : 28/02/2010
Localização : Brasil

como funciona o ranking Empty
MensagemAssunto: Re: como funciona o ranking   como funciona o ranking I_icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 3:37 am

aaaa vc disse no perfil do forum ou no perfil do personagem in-game???

se for do forum é seria uma boa sim...mais seria qse a mesma coisa de criar um tópico...mais acho q no perfil a coisa fica mais organizada Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://dsbr.forumbrasil.net
Muambeiro

Muambeiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/03/2010

como funciona o ranking Empty
MensagemAssunto: Re: como funciona o ranking   como funciona o ranking I_icon_minitimeTer Abr 06, 2010 8:54 pm

Calma calma, isso ainda vai ser aprimorado no game daew vai fica facil pra gente usar aki no forum tb....


Fonte: GM brazuca do Forum do Avalon....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como funciona o ranking Empty
MensagemAssunto: Re: como funciona o ranking   como funciona o ranking I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como funciona o ranking
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkStarsBrAH :: Administração :: Ranking-
Ir para: