DarkStarsBrAH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkStarsBrAH

guild br de avalon hero o/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Prishan...

Ir para baixo 
AutorMensagem
prishan

prishan


Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28
Localização : RS

Prishan... Empty
MensagemAssunto: Prishan...   Prishan... I_icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 5:40 pm

Nome: Henrique

Idade: 14 anos

Comecei a joga Avalon no final do OP ( Open Beta ) e como o cortex só jogava adv, mas um dia eu fui battle e vi como é legal mata os outros Very Happy.
Mas mesmo assim eu continuava a jogar adv pois nao sou O CARA nas battle, apesar de nao ser muito noob nao dou sorte e nao sei escolhe time xD mas eu tbm não sabia que char usar, agora que consegui o dukan acho que vo dui meu TLV. Eu ja fui da Irmandade mas nao achei muito legal, os cara nao falavam nada no chat tavam lá mais pra ta na guild . Enteri na DsBr com kin lvl 11 ou 12, hj tenho kin lvl 18, meu TLV naum é bom naum varia do 5 ao 1 ^^ mas agora ta ficando mais tempo no 5 do que no 1 .

Fico on a tarde toda por isso virei Staff da guild e consequentemente moderador do forum. Se alguém precisa de aguma dica nos scenario de AEONIA pode pergunta que eu tenho umas manha manera xD.

Só pra finaliza, Prishan veio de um otro jogo, florensia por que eu era um PRIest com skill de shaMAN = Prishan xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prishan...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkStarsBrAH :: Começo :: Apresentação-
Ir para: